Papo de Mulher: Organizador de Bolsa

segunda-feira, 2 de maio de 2011
Agora fiquei preocupada: recebei do meu irmão, o link desse organizador de bolsas. O coisa aqui tá tão critica, que outro dia perdi o ticket do estacionamento e ele teve que me ajudar a procurar. A idéia é maravilhosa: você organiza todas as suas coisas dentro de uma pequena sacola com divisórias e na hora de trocar de bolsa é só tirar o organizador e colocar na nova bolsa.







A única desvantagem é o preço, R$119,94 é caro demais. Com essa ideia e esse preço, até eu me arrisco na máquina de costura.

Valeu pela dica, Gu. Realmente estou precisando organizar minha bolsa!

1 comentários:

Carol Balan disse...

Nesses sites de artesanato (tipo elo7) sempre tem desses organizadores, só não lembro o valor, mas acho que não é tão caro como esse aí. Aqui também já deve ter, naquelas lojinhas de patchwork (que estão aparecendo aos montes, já viu??). Beijos