Saudades de escrever

domingo, 22 de setembro de 2013
Entrei só para postar o relato do parto e percebi que estava com saudades de escrever. Hoje o Oliver tem três meses e meio e meus momentos sozinha são para ir ao banheiro e tomar banho; comer eu como com ele no colo, mamando, enfim, como dá. Era para eu aproveitar esse tempinho agora à noite e ir dormir, descansar, para encarar a rotina do dia seguinte, mas hoje percebi que sinto falta de escrever. Ou seria falta de falar com alguém? Ou ninguém? 
Quando fiquei grávida não quis vir escrever, por que não queria que esse fosse o foco do blog. Agora que ele nasceu, eu não queria escrever, por que não queria transformar o blog, não queria mudar o foco, que o único assunto fosse maternagem e filhos. 
Mas quem eu sou hoje? Sobre o que mais eu escreveria se não quem eu sou e o que eu sinto nesse momento? Quero voltar a escrever, mas quero encontrar o balanço... Pode ser que eu fique mais um ano sem escrever, quem sabe? Só escrevi mesmo porque deu vontade, porque deu saudades...

0 comentários: